terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Anjou, QC - Alguém aí se habilita a ajudar o pessoal do terceiro andar a limpar a neve da sacada??? Como a porta abre pra dentro, esse não vai ser o maior problema... em compensação não vai ser fácil retirar a neve cirurgicamente pra não fazer uma molhadeira no piso de madeira! Fora que vai ser tipo uns 15 minutos com a porta aberta e o ventinho fresco do norte entrando e nocauteando o ar quentinho que estava quieto lá dentro da maison! Como eu moro do outro lado da rua, não aconteceu isso na minha sacada. Pelo contrário, o vento, que não estava fraco no domingo, limpou toda a neve pra mim! Tô me achando tão sortudo que eu deveria até comprar um bilhete da Megasena... ops... da Loto-Québec quero dizer. Essa é outra similaridade entre o Québec e o velho e bom Brasil... o pessoal aqui adora fazer uma fézinha! Tem uma dezena de modalidades diferentes de jogo (não, não tem Jogo do Bicho!), mas a mais popular eu acho que é a 6/49, bem parecida com a Megasena. A sacanagem de marketing é que você pede uma 6/49 no balcão e eles te perguntam: Avec Extra? O jogo sem Extra custa $ 2,00 e com Extra custa $ 3,00. Até aí tudo bem, você não é obrigado a pagar mais caro. A grande sacanagem é que se você não aceita o Extra, eles imprimem o número do mesmo jeito... e escrevem em letras maiúsculas: EXTRA NON PARTICIPANT! Meu, imagina o número de infartes que não acontecem quando o cara vai conferir o bilhete e deu o número... mas infelizmente ele não vai receber um centavo dos 500.000 dólares do prêmio principal pois ele era NON PARTICIPANT! Deixo aí a minha dica pra quem tem problema de coração e não pode ser abalroado por uma descarga de adrenalina dessas... gaste 1 dólar a mais!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Antônio, e então, você por acaso viu como o pessoal do apartamento com a neve na sacada se saiu?

Antonio Parreira disse...

Vi... aguarde e você verá também!