terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Anjou, QC - Já fazia alguns dias que eu tinha notado o sumiço da chave original do carro. Procurei em todos os bolsos e bolsas em casa, e já estava me conformando achando que tinha perdido em algum lugar... hoje cedo tive uma agradável surpresa ao olhar para po chão, no lugar que eu estaciono o carro 70% do tempo, na rua em frente de casa! A chave caiu no chão uns dias atrás e foi coberta pela neve. Como ontem choveu, a neve derreteu um pouco e fez ela ficar aparente de novo. Foi pura sorte!!! Acabei de pensar que eu devia ter jogado na loteria... hummm, deixa pra próxima! P.S.: Pra quem pensou aí: sim, eu ando com a câmera fotográfica no bolso 99% do tempo! ;-)

4 comentários:

Unknown disse...

Mais sorte que juízo hein Antônio!
Abraço,
Rossano.

Unknown disse...

Tô votando nela só pela história comovente...

hahahaha!!! Parabéns!!!

Um abraço!!

Arroz disse...

Entrou como Fabiano, mas somos nós...

F&M

Antonio Parreira disse...

hahaha... valeu pelo feedback! Por essas e outras é que eu me acho sortudo!
[]s