quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

St-Léonard, QC - Paul Stanley, guitarrista do Kiss, na loja de departamentos Zellers. Mais uma jogada de marketing da banda mais marketeira da história do rock! Ele mesmo desenhou a guitarra, que aliás é bem bonita, e assinou todos os exemplares pessoalmente. É uma edição limitada da marca Lyon by Washburn e é uma exclusividade dessa loja aqui no Canadá. Nos Estados Unidos tem uma outra, com outro desenho, nesse mesmo esquema na loja Target. Se eu não tivesse acabado de comprar uma guitarra eu teria caido em tentação... na verdade, como todo guitarrista que se preze, eu também acho que uma guitarra só é pouco... mas como todo imigrante de primeira viagem que se preze, eu não estou tão abonado assim pra sair torrando meus dólares no melhor estilo americano do norte!

2 comentários:

Rubens Moraes disse...

Ola Antonio!
valeupela informacao. Kiss é uma baixa que acho bem legal! nao sou fã, mas já escutei bastante.
cara, eu tenho acompanho seu blog porque quero fgazer o processo de imigracao pra Quebec e gosto de fotografia. Agora, e devo ter pulado alguma postagem póis nao sabia que vc tocava guitarra... Legal! Eu arranho um pouco no violao e um cadinho só de contrabaixo. Quem sabe um dia nao fazemos um som!!

abracos,
Rubens Moraes
Brasilia-DF

Antonio Parreira disse...

Olá Rubens! Valeu pela visita e pelo comentário!
Com certeza podemos fazer um som aqui em Montréal sim!
Na verdade eu mesmo fiquei na dúvida se já tinha postado aqui que eu toco guitarra... e sinceramente estou com preguiça de rever todos os tópicos... ;-)
Abraço e bonne chance!