sábado, 5 de janeiro de 2008

St-Léonard, QC - Artigo exótico no supermercado, segunda parte - Lichia e jaca em calda! Tem gosto pra tudo! Deve ser infernalmente doce, mas eu não tenho a mínima vontade de experimentar e comentar... Só como curiosidade: a lichia custa $ 1,38 (a lata tem meio kilo!) e a jaca $ 0,99 (tá em promoção!). Não sei se o nome original da jaca é em português, mas a tradução para o inglês jackfruit ficou muito engraçada! Bom... as expressões que usam o nome da fruta como "pau na jaca" e "meter o pé na jaca" também podem arrancar risos da platéia dependendo da situação... se eu estivesse com mais tempo acho que escreveria mais sobre a vocação cômica do fruto da jaqueira, mas deixa quieto... na verdade não tem nada a ver com o assunto do blog mesmo... fui!

Nenhum comentário: