segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dorval, QC - Aéroport international Pierre-Elliott-Trudeau de Montréal - Escada entre o térreo e o primeiro andar do aeroporto aqui em Montréal. Eu sempre ficava confuso quando lia que o aeroporto internacional ficava em Dorval. Eu sempre achei que Dorval era uma outra cidade, mas na verdade é um bairro dentro da ilha de Montréal. Acho que até já foi uma outra cidade... a história é longa e eu nunca sei ao certo quais são os "bairros bairros" e quais são os "bairros independentes"! De qualquer forma leva uma meia hora pra você chegar lá, indo aqui de Anjou (onde eu moro)... que é um outro bairro na outra ponta da ilha... e que provavelmente era uma outra cidade no passado! Quem quiser conhecer a história toda e ver os mapas é só acessar a página da prefeitura aqui que é muito bem feita!

Nenhum comentário: