sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Montréal, QC - La Grande Bibliothèque - Bem no centro de Montréal, perto da estação de metrô Berri-UQAM. Agora no inverno é um ótimo programa. Pra quem não gosta mesmo do frio tem até uma entrada diretamente do saguão da estação de metrô. Como eu já comentei antes, eles têm um acervo enorme de publicações (até mesmo em português!), vídeos, DVDs, CDs, CD-Roms, além de salas de estudo, salas de conferência, terminais para usar a internet e para assistir DVDs. Na verdade eu nem conheço todos os serviços que eles oferecem, vale à pena visitar e conferir! O subsolo é a seção infantil, com livros, CDs, DVDs, jogos educativos e computadores. Quem não gostar de ler pode aproveitar o passeio para admirar a bela arquitetura do edifício (dentro!!!) que foi construído há alguns anos. Por fora é feio (gosto não se discute!), mas como esse frio ninguém vai ficar lá fora olhando mesmo!

4 comentários:

Unknown disse...

Estou conhecendo seu site hoje. Gostei muito das fotos! Parabens!
Gleison - Campo Grande/MS

Antonio Parreira disse...

Valeu Gleison!

Anônimo disse...

Essa tem o meu voto. Você sabe porque! ;^)

Unknown disse...

Sei sim Rossano... e o meu voto também é dessa aqui, que pra mim foi o azarão da corrida!
;-)