domingo, 9 de dezembro de 2007

Montréal, QC - Curiosidade alimentar (bem... refrigerante não serve pra alimentar ninguém...). A Fanta de tangerina eu experimentei e é muito boa! A Coca-Cola C2, que tem 50% do açúcar da Coca normal, é uma ótima jogada de marketing, pois o gosto é praticamente o mesmo e psicologicamente você pensa que está tomando algo mais saudável (pura ilusão). A Fanta wildberry eu não experimentei e também não tive vontade de experimentar até agora. Se alguém tiver algum comentário será bem-vindo! O pior refrigerante que existe aqui é um que é feito de grapefruit (aquela laranja que parece que tomou anabolizantes), mas eu não lembro do nome... quando eu tiver uma foto dele vou publlicar aqui como um alerta... fiquem longe dele!!! Conseguiu ser pior do que um refrigerante de pomelo (outra fruta que parece laranja) que eu experimentei na Argentina anos atrás.

4 comentários:

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Olá! Muito legal o seu blog... Eu ja tinha visitado antes, mas nunca tinha postado... Eu vi que vc mencionou sobre a Coca-C2, com 50% menos de açucar, aqui no BR ao menos tem a COCA Zero que é muito igual a coca normal, com zero de açucar... Como eu nao gosto de refri, quem diz isso foram meu pai e minha esposa...

Bom... Se nós nos dedicarmos e Deus ajudar (ehehehehe) estaremos indo para o Canadá ainda em 2008 ou inicio de 2009.

Um grande abraço e sucesso!

Antonio Parreira disse...

Obrigado pela(s) visita(s) e pelo comentário Marcio!
Eu já tomei a Coke Zero (aqui também tem) mas não gostei. A Coke C2 eu realmente recomendo! Aproveito a deixa pra sugerir a Sprite Zero (que também tem aí no Brasil) que é muito boa! E como o guaraná Antartica daqui é caro e não tem o mesmo gosto (eu achei bem mais fraco) aproveitem bastante aí no Brasil antes de virem pra cá!
Boa sorte no processo, mas já disse isso antes... essa é a parte mais fácil... o negócio "pega" mesmo depois que você chega aqui!!!
Abraço

Unknown disse...

O nome da fruta é toranja!
muito estranho mas é esse o nome...


Em estaremos por ai tb!

Um abraço

Antonio Parreira disse...

Valeu pela dica! Mesmo antes de saber o nome eu já detestava a "toranja"!
Abraço e até a vista!