quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Hoje é o último dia do mês e por isso vou re-postar uma foto que foi a mais comentada (você também pode enviar os seus comentários por e-mail ou escrever diretamente no link embaixo da foto). A "foto do mês" de Outubro é a do dia 21.
Como o meu blog é praticamente um álbum de fotos, sem muito texto, vou tentar escrever pelo menos um comentário por mês prá não deixar ele tão calado...
Essa foto (agora em versão preto e branco) foi tirada no dia 03 de Dezembro de 2006 e foi o primeiro dia que nevou aqui em Montréal naquele inverno. Depois desse dia só foi nevar depois do Natal (no dia 26) e todos estavam decepcionados por passar um "Natal sem neve"... eu inclusive. Voltando à foto de hoje... ela foi tirada na rua St-Catherine, que é tipo a rua de comércio mais importante aqui, em frente ao Complèxe Desjardins / Place des Arts. Na minha opinião é um dos lugares mais legais aqui em Montréal pois é lá que acontecem eventos importantes como o Festival de Jazz, o Festival de Filmes do Mundo e muitos outros. Eles fecham as ruas para os pedestres esse pedaço da cidade se transforma em sala de espetáculo ao ar livre... realmente impressionante! Nesse dia não estava acontecendo nada de especial (tirando a neve!) e acho que foi exatamente isso que deu um efeito mais dramático para a foto com a rua quase deserta e a senhora andando e se protegendo do frio.
No mais aproveito a deixa para agradecer as visitas e o incentivo de vocês! Até a próxima!

Nenhum comentário: